Fernanda Keulla

A campeã do Big Brother Brasil 13, está com dengue. A advogada se sentiu mal, procurou um hospital e foi medicada.

Em seu perfil no Facebook, a ex-BBB contou a notícia para seus fãs, que ficaram preocupados com sua ausência na web.

— Meu amores, infelizmente, tenho más notícias. Estava me sentindo mal domingo (7) e fui ao médico. Chegando lá foi constatado que estou com dengue. É uma sensação horrível e um mal-estar constante. Já estou medicada e em repouso absoluto. Impressionante como um mosquitinho pode atrapalhar a nossa vida, né?

Fernanda aproveitou para pedir que todos tomassem cuidado com a dengue.

— Cuidem-se bastante e evitem acumular água para que não aconteça com vocês também!

Em repouso, a nova milionária passará os próximos dias sendo amparada por André, seu namorado.

— Essa semana ficarei quietinha descansando com meu príncipe para, em breve, voltar com todo vapor.

 

 

fernanda ex-bbb_fernanda (1) 27135_632372610122294_1279121129_n 6

Desabafe aqui! (:

